terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Alho com Aguardente - Extrato para diversas enfermidades


Esta receita de alho é um remédio antigo encontrado em livros antigos num Monastério Budista nas montanhas do Tibet em 1972.


Propriedades

Este preparado de extrato de alho limpa o organismo das gorduras e libera os cálculos depositados. Melhora o metabolismo e, em conseqüência, todos os vasos sanguíneos se tornam elásticos. Diminui o peso do corpo, levando o peso normal. Desfaz os cálculos no sangue, cura o diafragma, miocárdio enfermo, a arteriosclerose, a isquemia, a sinusite, a hipertensão, as enfermidades bronco pulmonares. Faz desaparecer por completo a dor de cabeça, cura a trombose no cérebro. Cura a artrite, o reumatismo, a gastrite, as úlceras de estômago e as hemorroidas.

Ingredientes e Utensílios 

350 gramas de alho (descascado e limpo) 
250 ml de um bom destilado (de aguardente, vodka, etc.) 
Pote de vidro de conserva lavado e esterilizado (fervido em água) 
Liquidificador 
Coador muito fino de algodão 

Preparação

Colocar 350 gramas de alho (descascado e limpo) com 250 ml de um bom destilado (de aguardente, vodka, etc.) e triturá-los em um liquidificador, bater bem (até formar uma pasta homogênea). Colocar a mistura num pote de vidro de conserva lavado e esterilizado (fervido em água). O pote deve ser fechado hermeticamente e colocado numa geladeira durante 10 dias. No 11º dia, se filtrará toda a mistura com um coador muito fino de algodão. Colocar o líquido obtido no pote de vidro; fechá-lo bem e colocá-lo novamente na geladeira por mais 2 dias. Ao encerrar os 2 dias, o remédio já está pronto para começar a tomá-lo.

Posologia
As gotas devem ser tomadas com um copo de leite ou água, uns quinze minutos antes das refeições, seguindo a seguinte tabela:


Continuar-se-á tomando as 25 gotas, 3 vezes ao dia, até terminar o remédio.

Precauções

Esta terapia não se deve repetir nos próximos 5 anos.
Pessoas com pressão baixa não devem fazer esta terapia.

fonte: florais.com.br

6 comentários: